Top Ad unit 728 × 90

Veja também:

verbete

Tiradentes, Bichinho, e o melhor torresmo do mundo!


No fim de agosto, fui convidado para dar uma aula no Festival de Gastronomia de Tiradentes. Aproveitei pra visitar Bichinho, uma das minhas cidades favoritas no mundo.


Quanto à aula, o tema foi “defumados”.  Defumei alguns legumes que viraram uma caponata defumada, ao final da aula. Também fizemos um peito de frango defumado e ensinei a alunas a preparar uma mostarda a l'ancienne com mel. O melhor dessa experiência é que voltei com a certeza de que adoro dar aulas.

A cidade estava cheia de turistas, e chefs badalados se revezavam entre festins sofisticados nas pousadas, e palestras. Mas A verdade, para mim, é que todo esse hype de festival não me enche o olhos e nem o estômago. Nada disso supera uma boa comida caseira, feita no fogão a lenha, como o do Tempero da Angela em Bichinho. Lugar simples, comida farta e muito bem feita, cerveja geladinha e uma cachacinha. Pra arrematar um doce com queijo, e cafezinho na xícara de ágata. Eita trem bão!!!

* Com  a ajuda da Vivi para criar a nova identidade visual (aqui em casa é assim: eu crio a marca dela e ela cria a minha) e da Gizaa na programação, o andrenogal.com tem novo layout. Agora temos um visual “limpo” e mais fácil de navegar. O que achou?
Tiradentes, Bichinho, e o melhor torresmo do mundo! Reviewed by André Nogal on 26.9.12 Rating: 5

Um comentário:

  1. Achei ótimo o novo visual, adoro suas receitas!

    ResponderExcluir

Design by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.