Top Ad unit 728 × 90

Veja também:

verbete

Opção ao Mercado Municipal, em São Paulo


Zona Cerealista

Ao sair da Padaria São Domingos, partimos direto para a região do Mercado Municipal, mas o Mercado não era nosso destino. Nosso destino era mais ou menos em frente ao Mercado, começando na rua Santa Rosa no Brás. A grande dica dos nossos amigos de Sampa é essa: Se você quer comprar alimentos, (especiarias, frios, bebidas etc...) não compre no Mercado municipal, os preços de lá são "turísticos". A grande sacada fica mais ou menos do outro lado da rua.

A primeira parada foi no Armazém Santa Filomena. Imagina uma Casas Pedro (pra quem é do Rio). Imaginou? Agora multiplica o número de produtos por mil... é por aí. Mil vezes mais produtos, tem de muito que você conseguir imaginar. Todo tipo de tempero, sementes, frutas desidratadas...
Cranberry desidratado do Armazém Santa Filomena

Andando pela Rua Santa Rosa há uma infinidade de empórios e mercados, com uma enorme variedade de queijos, frios, vinhos e temperos. Aproveitamos para comprar um belo pedaço de Cablanca, um dos (muitos) queijos preferidos aqui em casa. Vale a pena pela variedade, e também pelo preço.
Opção ao Mercado Municipal, em São Paulo Reviewed by André Nogal on 13.11.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Design by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.