Top Ad unit 728 × 90

Veja também:

verbete

Mi Buenos Aires querida: Churros, a missão!

Acho que foi de tanto reclamar do churros ruim da Corrientes que, hoje, caminhando aqui na vizinhança de Palermo, passei por essa simpática lojinha, que parece uma pequena fabriqueta. Ainda meio ressabiado resolví dar uma conferida. Vai que?
O lugar era muito simples, mas amigável, o aroma era bom e as pessoas gentis... Sem contar os preços super pechincha. Além dos churros, o lugar vende donuts, strudel e "pasteles" que estão na fila da prova!

Pergunta, vai?: "E os churros? E os churros?" Estavam quentinhos, super crocantes e bem recheados com um doce de leite razoável (razoável é a nota máxima que dou para os doces de leite argentinos, que são muito doces). Avaliação final?? Dos melhores churros que já comi na vida!! \o/
Eu e as crianças comemos os churros, e pra provar que a questão estava resolvida, voltamos e repetimos a dose. A churreria existe desde 1968 e conta com outros endereços na cidade. Trabalham principalmente com entrega e take out. Ainda não experimentei o de Roquefort, mas se você pedir, eu volto lá :-)

Churros El Topo * Calle Serrano 1311, Palermo - Buenos Aires
Mi Buenos Aires querida: Churros, a missão! Reviewed by André Nogal on 11.7.13 Rating: 5

3 comentários:

  1. Se você tiver a oportunidade, experimente o doce de leite da marca Conaprole (Cooperativa nacional dos produtores de leite - Uruguai) e se possível, compre o doce de leite de creme de leite deles. É um nível aveludado de sabor e acho o açúcar um tanto o quanto aceitável, sem ficar enjoativo antes da terceira colherada ;) (de sopa, beeem cheia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a dica está anotada!
      Vou procurar por aqui!! bjs

      Excluir
  2. Quer que a gente peça? Volta, vai... e conta tudinho!

    ResponderExcluir

Design by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.