Top Ad unit 728 × 90

Veja também:

verbete

Fotografia

Eu gosto de fotografia desde pequeno. Meu pai vive com a máquina fotográfica na mão, desde que me entendo por gente, e eu cresci gostando de fotografia. Aos poucos fui me profissionalizando, e realizando trabalhos tanto como fotógrafo, quanto como produtor de fotos de gastronomia com o Ricardo Bhering.

 


Acima, alguns exemplos de pratos que elaborei, preparei, produzi e registrei.

Por reunir o conhecimento de chef de cozinha, com o de fotografia, fui convidado para fazer matérias de gastronomia como freelancer para a revista Ana Maria. Seguindo as pautas, era necessário que os ingredientes fossem baratos e fáceis de se encontrar no Brasil inteiro. Os resultados, você pode ver abaixo.





Se você quiser me contratar para produção de conteúdo para a sua empresa ou veículo, ou para consultorias de gastronomia, escreva andrenogal@gmail.com.
Fotografia Reviewed by André Nogal on 13.8.12 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sarah Fonseca2:37 AM

    Ameeeei as fotos, principalmente essa que me parece uma torta com maçã caramelada, me lembra uma confeitaria que frequentava a um tempo, mas infelizmente fechou.! (: Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olhando suas fotos me dou conta de que a comida é um prazer que envolve todos os sentidos - às vezes contemplar um prato já é um prazer em si, e se associamos o perfume, o sabor, o prazer da companhia então... pode ser uma epifania. Obrigada por compartilhar a sua viagem por todos esses prazeres de viver.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Cozinha sem segredo, por Andre Nogal © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.